segunda-feira, novembro 17, 2008

Cores


Da newsletter daquela loja descolada, a Imaginarium:

Pesquisas indicam que traços de personalidade podem ser revelados pela cor favorita. Extrovertidos preferem vermelho, tímidos, azul, intelectuais escolhem o amarelo, e indivíduos mais equilibrados tendem para o verde. O famoso psiquiatra suíço Carl Jung encorajava seus pacientes a usar a cor em suas pinturas para expressar os segredos do inconsciente.

A minha? Amarelo, claro. Sempre foi, desde pequenininha, desde antes de saber falar a palavra direitinho. Meu doce preferido é o bombocado (amarelo), minha flor preferida é o girassol (também a margarida). Viva o amarelo!!

Sei que aqui não é lugar e sei que estou devendo várias consultas sentimentais pra um monte de gente, mas fiz um novo blog pra minha empresa: Casa Amarela 140 comunicação 2.0. Passa lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.