segunda-feira, dezembro 15, 2008

Biba: 16 anos!!


Já dei cartinha, já fui buscar a amiga que chegou de ônibus de Joiville (bem-vinda, Marília!!!), já fui no supermercado comprar as coisas do churrasco que vai ter hj à noite (e que eu não vou comer, pois eu e o Guilherme temos que "vazar" p/ dar liberdade a ela e aos amigos/as), já encomendei o bolo "Dois Amores" e 150 brigadeiros (esse aqui em cima é só mesmo pra ilustrar).

Mas também mandei os votos pelo msn, e tb vou deixar registrado no Orkut.

Mãe moderna é assim!!


Silvia diz:
PARABÉNS, MINHA QUERIDAAAAA
Silvia diz:
FIZ UM BOLO "VIRTUAL" PRA VC, ESPERO QUE VC GOSTE.
Silvia diz:
PARABÉNS A VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA
Silvia diz:
MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!
Silvia diz:
E PRA BIBA NADAAAA!!!
Silvia diz:
TUDOOOO
Silvia diz:
COMO É COMO É QUE É??
Silvia diz:
É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, PIQUE, PIQUE!!
Silvia diz:
É HORA, É HORA!!
Silvia diz:
RA-TIM-BUM!!!
Silvia diz:
MARJORIEEEEE!!!!
Silvia diz:
BIBAAAAA
Silvia diz:
ZILHÕES DE FELICIDADES MULTICOLORIDAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.