sexta-feira, dezembro 12, 2008

Novela mexicana

Hoje, a novela teve mais capítulos, cheios de emoções e de lances incríveis!

- O delegado de polícia liga para a loja Fast Shop e pede para a gerente atender a gente decentemente. Para evitar uma ocorrência, diz ele.
- Os técnicos da loja constatam que eu não estou louca... Olha como sai o texto digitado no Gmail no notebook:
á, etou cansada quer ir pra casa (já estou cansada, quero ir pra casa)
não guento ai ficar ai (não aguento mais ficar aqui)
ocrro (socorro)
é o fi (é o fim)
nõ dá ra sresse notebook (não dá para escrever neste notebook)
estou cansada estressaanão deu defeit (estou cansada, estressada, não deu defeito...)


- A simpaticíssima Isabel, do SAC do Villa Lobos, toma as nossas dores e me liga dizendo que não estava certo o notebook ficar nos "achados e perdidos" e que ela tinha pedido para a gerente da loja resolver o problema com o consumidor (nós).
- Depois de hooorrrraaaaaaaasssssssssssssss intermináveis de testes na rede wifi da loja vizinha (nem isso eles têm), decidem baixar o navegador Mozilla e me mostram - olha que bonitinho - no Mozilla não dá defeito!!
- Teste com outro notebook dv2690 da loja - veja que espantoso, dá o mesmo defeito!! (o texto é esse aí de cima, do notebook novinho em folha).
- Ah! então o problema é com a Microsoft.
- Não! - diz o Guilherme, minha mulher não vai ter que falar com a Microsoft. Nós compramos o notebook na Fast Shop e o problema tem que ser resolvido por vocês. Remediar não é a solução.
- Conclusão de hoje: a gerente da loja vai falar com a HP, e a HP vai ligar pra gente até terça-feira.
- Você acreditou? E em papai Noel, vc tb acredita?
- Conclusão 2 - o notebook dv 2690 é bonitinho, mas ordinário. Aposto que tem mais consumidores com esse mesmo tidpo de problema.
Pensa que acabou por hoje?????? nããããããnaninãããnããããooooo
- Chego em casa e resolvo usar a minha boa vontade, OK. vamos usar o Mozilla, tudo bem...
- Porém, o Windows não foi capaz de identificar minha rede sem fio (by the way, essa que eu tô usando agora, no OUTRO computador, óbvio!!!) Reinicia. Nada de rede.
- Juro, que nem a Scarlett O'Hara em E o Vento Levou: eu não quero mais esse HP Pavillion dv 2960br nem de graça. E o pior é que na segunda-feira vence a primeira prestação.
- Sobe o som de suspense....
(já preenchi uma reclamação no Reclame Aqui também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.