quarta-feira, abril 08, 2009

A química do chocolate

Sei que a maior parte das pessoas ama chocolate. 
Não é meu caso. 
Quando eu era pequena, havia um mito que chocolate fazia mal pra mim, que eu era alérgica. Então, na Páscoa, o máximo que eu ganhava eram as balas de leite da Kopenhagen. Que são até boas, mas não são de chocolate. 
Ou seja, criei um mecanismo de defesa: ah, é? Também eu não gosto de chocolate, tá? 
E assim foi. 
Quando eu estava no Universia, escrevi uma matéria bem bacana sobre chocolate, isso faz dois anos. 
Tem até um teste lá pra fazer, sorbe mitos e verdades, muito legal. 
Agora a pergunta: por que tudo o que é bom dura pouco? (no caso, meu emprego, não o chocolate). 
Eu gosto tanto de escrever... Mas enfim... é a vida. 
Queria aproveitar e pedir ao coelhinho da Páscoa que me desse bons projetos de trabalho para que eu possa comprar muitos chocolates p/ dar de presente pra quem gosta. 
É isso. 
Se quiser, pode acessar minha matéria aqui neste link

... e aqui, o "aperitivo":



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.