quinta-feira, novembro 26, 2009

+ 1 cirurgia

Agora foi o Guilherme, que precisou operar o pé.
Ele fez uma cirurgia no pé no ano passado, mas "zoou" o lugar onde entrou o tal tubinho lá e o médico disse que precisava operar de novo.
Foi ontem no Santa Catarina. Mas viemos pra casa ontem mesmo.
Ando tão estressada.....
Hoje liguei pra um lugar aqui perto, onde eu achava que poderiam alugar muletas.
e a mulher:
- Nós não alugamos.
- Você sabe de algum lugar que aluga (ela é do ramo, oras!!!!)
- Não, mas nós temos muletas a partir de 80 reais.
- MAS EU NÃO QUERO COMPRAR, EU QUERO ALUGAR!!
Eu ando assim, estressada com tudo e com todos.
Mas vou tentar melhorar. As coisas não podem ter controle sobre mim e sim ao contrário.
Acho que duas cirurgias na família NO MESMO MÊS tiram a pessoa do sério. Fala sério!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.