segunda-feira, dezembro 21, 2009

Bodas de seda


antes e depois

Eu tanto queria uma data pra comemorar a minha união com o Guilherme, que um belo dia decidimos casar, depois de já morarmos juntos há tempos.
Entrei com meu filho na igreja e minha filha foi dama de honra.
Foi bacana!
Isso aconteceu no dia 21 de dezembro de 1997 (já estávamos juntos há 17 anos, desde um certo dia de abril de 1980)
De lá p/ cá, esqueci muitas vezes da data (por causa da bagunça do Natal!) e nem mesmo fotos do casamento eu tinha. Mas este ano, lembrei. Meu marido ganhou um livro do Oscar Niemeyer.
E eu recebi em casa as passagens da viagem para a Europa, com a qual ele tanto sonha.... marcada para o ano que vem.
Bacana, né?
O segredo? Sempre achar que tudo é temporário (e não "para sempre"). Essa coisa de felizes para sempre só funciona mesmo nos contos de fadas.

(a pedido da Rayanna, postei as fotos, mas já aviso que a mais nova ainda não é a atual...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.