terça-feira, dezembro 08, 2009

Meningite 2

Pois é, estamos aqui no hospital, ainda....

A Helena ainda tem dor. E dói no coração ver ela deitadinha na cama do hospital, sem querer muita coisa.

Mas Nana, eu não sabia que há um baby a caminho, amiga!! que bacana!!!!

Recebi muitos emails de amigos, e dois deles me chamaram mais a atenção: um que diz que tem uma equipe de espíritos do Bem, de Luz ao lado da cama dela.

E outro que me diz para colocar a Helena no colo da Nossa Senhora.

Eu nunca passei por ume experiência como essa como mãe.

Agora, estou aqui como avó, tentando ajudar o máximo que eu posso.

Ontem ela teria supostamente que fazer uma tomografia, mas graças a Deus não foi preciso. Agradeço aos comentários carinhosos e continuo aqui pedindo pensamentos positivos pra minha netinha.

E a pediatria do Hospital Samaritano é toda decorada com pinturas fofas. A artista é a Angela Motta. Ela está aqui acabando de pintar o quarto andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.