quinta-feira, dezembro 10, 2009

Meningite 3

A Helena melhorou, mas a rotina de hospital durante tantos dias, não é mole, não. Ontem precisou furar a veia na outra mão. Coisa que dói pra valer. Tadinha.

Mas é bem bacana essa coisa da humanização do hospital. Eles fazem de um tudo p/ que aquilo pareça um hotel, e não um hospital. Eles se esforçam.

Comentário maldoso e polêmico: tem gente que se sente em casa no hospital. Mas eu acho que a gente tem que manter aquela distância segura. Não pode sair de camiseta rasgada arrastando os chinelos pelos corredores do hospital, não. Só os pacientes têm direito a tudo. Mas os acompanhantes deveriam manter o mínimo de elegância. Pelo menos, eu acho. A elegância ajuda a manter o astral elevado e a chegar mais rapidamente à cura. Sair de lá o quanto antes: isso é o que todo mundo mais deseja.

Obrigada aos comentários de melhoras. Eles também são importantíssimos numa hora dessas.

A Helena, ao que tudo indica, sairá do hospital no domingo. Pelo menos é o que todos esperamos.

Me visitem no Linkedin: http://br.linkedin.com/in/sangerami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.