sexta-feira, março 05, 2010

Meu bebê com 27 anos


Meu filho, que um dia foi meu bebê, faz 27 anos hoje.
Hoje ele é pai e me contou que já faz tempo que começaram a chamá-lo de senhor.
Quando eu estava com 27 anos, foi quando tive minha crise dos 30.
Mas ele não. Pra ele quase nunca tem tempo ruím.
Ele brinca até hoje.
Principalmente com a Helena.
É brincalhão e bem-humorado, na maior parte do tempo.
Ele é a alegria da casa, da festa, dos amigos.
P/ vc ter uma idéia, ele é dono de uma comunidade no Orkut de nome impublicável.
Tem mais de 73 mil pessoas lá.
Aliás, acho que ele quer vender essa comunidade, porque ultimamente ele não tem aproveitado a vida tanto assim, sabe como é... as responsabilidades e tal.
Bom, eu só quero mesmo deixar registrado aqui que nós o amamos, Tom.
Você é lindo!
Bjs
Gui, Biba e Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.