terça-feira, março 09, 2010

Vírus

Gente, ontem abri meus itens enviados no Gmail e havia uns 5 emails por dia (desde 1/3) de spams bem podres (conteúdo pra lá de não recomendado - pelo título, porque obviamente não abri), em inglês, como se eu tivesse mandado!!!!!!!!!!!
Baixei o Avast antivírus novinho, fiz um escaneamento do meu computador e achei que eu estava livre do problema. Abri os enviados hoje e tava lá de novo. Eles foram supostamente enviados por volta das 22hs, mas meu computador estava desligado nesse horário.
Alguém me explica isso, please?
Como assim, vírus nos itens enviados??
Em um horário em que o cpomputador estava desligado???
É uma nova modalidade de vírus?
HELPPPPP!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.