segunda-feira, maio 03, 2010

Saudades apertadas

Essa foto foi tirada no dia 21 de fevereiro (aniversário da minha mãe). No dia 12 de março, lá foi a tia Biba pro Canadá. E lá está ela, em sua última semana de aulas em Toronto. Depois, viaja para Montreal. Vai ficar até o dia 22 de junho. Chamou agora há pouco no Nextel.
- Mãe! Aqui tá o maior calor, tô de short e tô morrendo de calor! - reclamou.
Ela, assim como eu, prefere o frio.
As saudades vão apertando, apertando.... com o tempo.
Mas a experiência dela é pra vida inteira. Sei disso, esses tempos fora vão marcar a personalidade dela de forma indelevel. Espero que ela se torne uma pessoa mais consciente de todas as possibilidades que tem pela frente, as escolhas, as decisões.
Nem eu, nem o pai dela, nem o seu irmão tivemos essa oportunidade que ela está tendo. Que ela valorize cada minuto, cada experiência, cada aprendizado.

E as saudades vão apertando.... ai, ai.

E eu devo tudo isso a uma amiga muito querida, a Mirella, que cuidou de toda a viagem, e foi mais carinhosa do que precisava. Obrigada, Mi! Talvez eu já tenha falado dela mas nunca é demais repetir que recomendo fortemente os seus serviços, para quem pensa em mandar os filhos pro Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.