segunda-feira, junho 28, 2010

Parabéns, Alê!!


Muitas felicidades e vários anos de vida boa!

Você é uma amiga muito especial, que tem me ajudado tantas vezes e de forma tão importante na minha vida que nem nunca vou conseguir agradecer tudo o que você merece de agradecimento.

É uma mulher incrível, batalhadora, lutadora, inteligente, dedicada à carreira, à família, aos amigos. Você é uma canceriana que equilibra a força e o sentimento de uma maneira muito especial na sua vida. Por isso, às vezes não é compreendida, mas é porque a sua vontade de acertar é enorme. E você segue em frente, descobrindo essa sua nova e maravilhosa (sublime, eu diria) função de ser mãe.

Tenho tantas saudades daquele tempo em que convivíamos juntas, discutíamos, brigávamos tanto... rsrsrs Mas era tudo superficial. Ninguém entendia como a gente brigava, brigava e saíamos depois para almoçar juntas, como se nada tivesse acontecido. É que no fundo, nós sempre nos entendemos muito bem, nos complementamos, vivemos uma fase muito bacana, em que uma fortalecia a outra p/ enfrentar os percalços da vida corporativa. Foi muito bom, aquele tempo (nem acredito que estou falando isso, hahaha - quem diria que poderíamos pensar que aquele tempo foi bom... rsrsrs).

Depois, você foi embora e encontrou um lugar onde foi valorizada e recebeu o reconhecimento tão merecido.

Alê, gosto muito de você, ainda que estejamos em fases distintas da vida, em momentos diferentes, nós criamos um elo de amizade que não se desfaz assim tão facilmente.

Por isso, quero te desejar um caminhão de felicidades no dia de hoje.

Corro o risco de ter errado a data, porque o Elefante (um site que me mandava e-mails falando sobre os anivesários das pessoas) parou do nada de me mandar esses e-mails. E nem entro sempre no Orkut, e então preciso encontrar um outro serviço que me lembre dessas datas importantes. Porque a minha memória é muito traiçoeira.

Mas espero que seja sim, hoje. E o "bolinho virtual" tem a vantagem adicional de não engordar.

Feliz aniversário, querida.

PS.: O seu bolo eu escolhi nessa doceira aqui.

Um comentário:

  1. Silviaaaaaa,
    Obrigada querida. Vc. é mais que especial e mora no meu coração. Sinto sua falta todos os dias também. Nunca mais tive uma amiga de trabalho. Beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.