segunda-feira, janeiro 21, 2013

Mentira e arrependimento


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Confiança se recupera??": 

Olá Silvia... Gostaria de sua ajuda, menti varias vezes, foram mentiras pequenas que se tornaram grandes. Agora ela não quer mais ficar junto de mim, foram 06 anos, ela conversa me trata normal mais não quer nada para que volte, mas quando ela sente falta ela me aceita naquele momento e depois não me aceita mais. Ela me ama ainda o único problema é que não confia mais em mim. o que eu faço? 

Resposta: 


Caro Anônimo, 

Você se arrependeu de verdade de ter mentido? Acha que é capaz de deixar de mentir? Isso não ficou claro para mim. 
Antes de se preocupar com ela, você precisa primeiro definir, para você mesmo se já resolveu esse assunto internamente. 
Depois, você precisa ir à luta, conquistá-la de novo e convencê-la de que vc mudou, contar quais foram as estratégias que vc usou para não mentir mais e dizer porque ela deve confiar em vc de novo (dizer não, provar!). 
Mais com atos do que com palavras. É assim que funciona. 

Espero ter ajudado. 

P.S.: Foi vc que deixou essa consulta aqui?


2 comentários:

  1. Anônimo2:37 PM

    Traí o meu namorado no 2º mês de namoro. Foi uma traição virtual, nunca chegou ao ato. Terminamos e voltamos semanas depois. Se passaram 7 meses e vivemos momentos incríveis e inexplicáveis. Fomos parceiros e cúmplices. Só que agora ele terminou comigo falando que tentou trabalhar a traição esse tempo todo e não conseguiu. Que não consegue confiar em mim. Que não há possibilidade de volta. Será que é realmente verdade? Não há volta? Não traí mais ele desde então. O que devo fazer pra telo dnvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, desculpe a demora em responder, eu estava viajando. Mas você já viu vários dos meus posts sobre o tema. Espero que a situação tenha se resolvido a melhor maneira. Você já fez algumas tentativas para reconquistar ou apenas aceitou os argumentos dele? Eu acho que a gente nunca deve desistir antes de tentar esgotar todas as possibilidades. Pense nisso, e boa sorte!!

      Excluir

Sua participação é muito importante para nós!