terça-feira, junho 23, 2015

Perdi meu RG


Hoje em dia, o CPF é mais importante do que a carteira de identidade. Sinal dos tempos, do que a sociedade mais valoriza... Ou seja, a contribuição para o governo e não quem a pessoa de verdade é.

Mas o fato é que eu perdi o meu RG e isso tem um profundo significado neste momento da minha vida adulta. Estou prestes a iniciar um novo ciclo na minha vida profissional e estou muito empolgada com isso,

Nesta nova fase, haverá uma integração profunda de todos os meus "eus", o que, para uma geminiana da gema, como eu, faz toda a diferença.
Palavras. Criatividade. Catarse. Identidades: Filha. Mãe. Avó. Esposa. Dona de Casa. Meia psicóloga, Jornalista, Assessora de imprensa. Trabalhadora espiritual. Diretora do clube. Editora de revista espírita. Praticante de zumba. Nadadora amadora. Mosaicista incerta, etc, etc, etc.

Estou muito empolgada em, finalmente, aos 57 anos, integrar tudo isso. Deve ser coisa de ano que termina em 5. A numerologia explica. A astrologia também. Novos horizontes, novos propósitos de vida, novos objetivos, novas perspectivas. Por isso, preciso de um novo RG!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.