quarta-feira, junho 03, 2015

Sabe aquela pessoa??


Hoje eu quero falar sobre uma ideia que desenvolvi há algum tempo e que pode ajudar quem está em busca de um amor. Quem acredita naquele verso da canção "é impossível ser feliz sozinho" e está em busca de uma pessoa em especial para preencher o coração deveria pegar o seu velho caderninho de telefones (será que alguém ainda tem isso), ou mesmo escarafunchar a memória. Pode ser que esta pessoa especial esteja lá no passado.
Digo isso porque conheço vários casais muito felizes (MUITO) cuja história de amor tem raízes lá no passado. Assim de memória, posso me lembrar da Ana Claudia e do Milton, da Roberta e do Rodolpho, da Rosita e do Edu (não vou dar os sobrenomes para não expor as pessoas, mas tenho certeza que eles concordariam comigo). Acho que são três exemplos muito interessantes. Todos se conheceram no passado, estavam em momentos diferentes da vida e, "por acaso" se reencontraram agora e se deram a chance de viver um belo amor.
Já falei aqui que aquela história da metade da laranja é besteira pura. Outra história babaca é a dos "sininhos" que tocam quando você encontra aquela pessoa especial. Tudo invenção das comédias românticas norte-americanas (que, by the way, eu adoro).
Outra coisa que as pessoas precisam entender: não existe apenas uma pessoa certa, "a" pessoa. A única constante na vida é a mudança. Tudo muda, todos mudam, e, portanto, tudo é possível.

Então... sabe aquela pessoa? Aquela da qual você sempre se lembra e não sabe o que aconteceu na vida dele (ou dela). Por que não procurar saber?? Por que não ligar, ou procurar no Facebook? Ou perguntar a amigos em comum? Pode ser que ela (ou ele) também esteja lembrando de você agora, neste exato momento. Vamos dar uma chance ao amor?? Que tal?

Para "fechar" este post, queria registrar aqui no blog que amei a corajosa propaganda do Boticário. Eu já simpatizava com a marca, e agora, mais ainda. Como dizia o poeta: "qualquer maneira de amor vale a pena"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.