sexta-feira, junho 04, 2004

Meu inferno astral tá acabando
Mais precisamente, acaba neste domingo. Eu, como toda boa geminiana, sei de tudo um pouco (um pouco mal), mas dá para o gasto. Então essa fase de inferno astral é o seguinte: os problemas que a gente tem na nossa vida vêm à tona para que sejam resolvidos. Foi isso o que aconteceu no meu trabalho. Já vi que tenho ainda um período futuro por lá, tendo que lidar com os prós e os contras da situação. Adoro aquele número de circo em que o cara fica lá equilibrando os pratos que rodam no ar. Acho que a metáfora com a nossa vida e os múltiplos papéis que desempenhamos tem tudo a ver.

Quanto à Biba, foi só uma distensão muscular. Ela está proibida de fazer atividade física durante uma semana, mas tá tudo certo. Hoje ela tem baladinha na escola, da oitava série, que tá arrecadando $$ pra formatura.
Amanhã, ela tem sessão especial de cinema, vai ver o novo Harry Potter com a turma do Rep Lago.

Vou ganhar 15 dias de férias em julho e estou animada. Quem sabe volto lá na Serra Gaúcha. Adorei aquilo lá. É aquele clima europeu charmoso, friozinho que me decepcionou (fui preparada psicologicamente para muito mais frio) e uma foto para cada lado que você olha. Muito lindo. Fiquei pensando que bem que meus antepassados italianos podiam ter se instalado por lá. Quem sabe hoje eu não estivesse recebendo turistas e contando histórias sobre como o bitartarato de potássio se acumula nas garrafas de vinho e precisa ser retirado.

Minha querida e duplamente comadre Vilma do meu coração vai fazer uma feijoada pra mim lá na casa dela no domingo. Fiquei tão emocionada com a homenagem... Sou madrinha da Mariana, a filha dela, e ela é madrinha da Biba. Como não tenho irmã, considero minha comadre como uma parente mesmo e muito especial, por sinal. Pena que ela não costuma ler blogs na Internet...

Desejo que você tenha um fim de semana muito aconchegante, divertido e recheado de boas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.