terça-feira, junho 08, 2004

Reflexos do aniversário
Bem no dia do meu aniversário meu marido querido fez o favor de me arrastar pra academia do clube, de onde eu andava bem sumida. Eu, num átimo de coragem, subi na balança. E o número obsceno que vi determinado ali me fez cair a ficha: meu, eu tenho que tomar uma providência, e é pra já. Subi na esteira e escolhi a velocidade 5.7. Depois de três minutos, minha batata da perna ardia, mas eu continuei firme. Vinte minutos. Voltei ontem e voltei hoje. Pelo menos minha consciência tá mais leve. Alguma coisa tem que ficar mais leve, né??
No meu aniversário, domingo (tanta gente lembrou e tanta gente esqueceu!! - mas a vida é assim mesmo), teve feijoada - já contei. Comi pouquíssimo, porque já tinha me pesado. Mas tava tudo tããão bommm!! Tinha tanta gente!! A comadre Vilma, o compadre Marcos, a Mariana (minha afilhada), a Marília com o namorado, o Douglas (um gato!!), o André com a Serena - a namorada dele - que faz Nutrição em Campinas e contou como é triste ver jogar tanta comida fora!!, a dona Noêmia e a prima dela a Dalva, a minha mãe, o Guilherme, o Tom (foi obrigado, mas foi - ainda mais porque deixou a Parati estacionada na rua de sábado pra domingo e roubaram o CD player. Belo presente, né, Tom???), a Marjorie (Biba), o Nelson - primo do Marcos, a Kátia - amiga da Vilma e a autora da feijoada, com o marido e os filhos (André e Larissa - que saiu mais cedo para ir ao show do Jota Quest). Levei um bolo de chocolate e morango (tipo um Floresta Negra em que a cereja é substituída por morango - todo mundo gostou!). Eu contribuí cortando todas as laranjas e enxugando a louça.
A Larissa fez algumas fotos (eu estava sem a máquina, pra variar - já é uma tradição nas festas de aniversário da minha família a gente não tirar fotos). Quando ela me mandar, ponho uma aqui.
Pois é, fiquei ainda + velha. E não me venha com aquela conversa de "jovem de espírito"... Hummm, sei. Mas, tudo bem. Tamos aí. E hoje é dia de relatório, né, Alê? E eu aqui, tagarelando, procrastinando.
Agradeço, de coração, aos votos de feliz aniversário que recebi aqui da Ivana, da Ciça, da Alê, da Lucy, da Sandra, do Auditor (que eu ainda nem conhecia), da Lila, e de todo mundo que me mandou msg no Orkut, por e-mail, em pensamento, palavras e atos. Bjs agradecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!