quinta-feira, dezembro 15, 2005

Eu posso!!


A Biba ganhou o IPod Shuffle de niver. Ela implorou, chorou, esperneou, e finalmente ganhou. E adorou. Agora foi à formatura da oitava série - e eu descobri que ele é fantastique!!
Viciante, etc.
A gente vive fazendo loucuras pros nossos filhos. Esse é outro segredo da nossa felicidade. Combinamos totalmente nas nossas loucuras e ficamos felizes, ainda que duros! Hahaha!
A comemoração foi ontem, no restaurante Noiê, aqui perto de casa (na foto, a minha linda com a sua sobremesa - um carpaccio de frutas com sorvete e calda de framboesa - hummm!) . Tô cada vez mais só fazendo as coisas aqui perto de casa.
Minha filha está linda, maravilhosa, fofa, querida, brava, briguenta, chorona, adorável, ela é daquelas pessoas espertas, que estuda só pra passar de ano, sabe? Eu não era assim... Ela é viciada em orkut, msn, é uma guerra aqui pela disputa do computador e do controle remoto da TV! Hahaha...
Recebi o convite para voltar a receber uma newsletter muito legal, chamada Veja Q Porcaria - que é feita por um aluno (ou ex-aluno) da ECA e que critica a famosa revista semanal. Acho que senso crítico é tudo na vida de uma pessoa, principalmente se for jornalista. Infelizmente vejo que a geraçãozinha que tá chegando ao mercado de trabalho tem uma tendência para o deslumbramento, altamente prejudicial. Adoro a newsletter e tava com saudades.
Tenho reunião na Intel na segunda e me sinto a "tal" por isso.
Amanhã, tenho almoço com uma amiga que não vejo há muito tempo e hoje fiz mosaico (mandalas) durante o dia inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!