quarta-feira, dezembro 21, 2005

Liberdade


Essa palavra define meus dias, ultimamente.
Então, resolvi fazer compras de Natal ontem no bairro da Liberdade. Eu só havia ido lá numa daquelas festas em que a gente escreve um pedido num papelzinho e pendura numa árvore. Adorei o passeio! Fomos minha mãe, Biba, Rafaella e eu.
Comprei vários presentinhos e almoçamos em uma "Bakery" - aquilo pode ser qualquer lugar do mundo (Londres, Paris, Tókio) menos Brasil. Depois tentei ir ao Brás (por isso te liguei, Roberta!) mas não consegui. Então fomos até a José Paulino, mesmo. Eu só queria ser rica por um dia e comprar tudo o que eu tivesse vontade e tudo o que a Biba pedia. Ela não pára de pedir coisas, um sufoco!! Mas acho melhor ela ir se acostumando com a idéia de não ter tudo o que deseja. Afinal de contas, a vida não é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.