sexta-feira, dezembro 02, 2005

Mais um bazar!
Olha onde eu vou estar nesse finde. Nada de shoppings lotados e gente se acotovelando em praças de alimentação e estacionamentos. Nada de preços caros de coisas de que ninguém precisa. Mas pessoas que fazem coisas criativas, únicas, especiais. Tem roupas, caixinhas, bijus, panos de prato, chaveiros, bolsas, tanta coisa... até laptops, acredita?
Vou resolver TODOS os meus presentes de Natal por lá mesmo. Mas vou deixar um espacinho pra comprar outras cositas no bazar da Rose, na semana que vem.
Vou ser prática e criativa e sei que todos vão gostar dos presentes que vou escolher, com todo amor e carinho. O espírito natalino é isso. Pouco dinheiro, mas muita criatividade. E muito amor e carinho. Isso que vale a pena. Não acha??
Obrigada pelo atencioso e carinhoso comment, Fran. Como sempre, me comovi. Vc anda me comovendo muito ultimamente... Manteiga derretida que sou... (ainda se usa esse termo?? vem lá da minha infância distante...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.