quarta-feira, maio 03, 2006

Outra história de amor + drops


- Fabiana, tem entrega p/ vc na recepção.
Lá vai ela.
Volta com um buquezão lindo, envolto em papel quadriculado de vermelho. São belíssimas rosas cor de escarlate. É o amooorr! Toca pegar o balde pra pôr as flores n'água.
Aniversário de namoro em grande estilo.
Ai, que romântico.
-------------------
Mas como diz a música, qualquer maneira de amor vale a pena!
E a Solange chegou em casa tarde. Mesmo assim preparou um bolo prá lá de maravilhoso ("rapidinho, com o que tinha em casa"). Festinha de aniversário pro chefe, com bexiga, foto e tudo. Se aquele bolo que, segundo a Sol, foi improvisado tava tão bom - talvez o segredo tenha sido a Coca Cola Lemon Light com que ela regou a massa - imagina o bolo caprichado, então!
--------------------
Depois, ginástica laboral. Estica, puxa.
--------------------
Nossa, que diferença....
Que diferença!!!
-------------------
Como é gostoso receber e-mails de gente me desejando boa sorte pelo emprego novo! E dizendo que eu mereço e coisa e tal... Será que eu mereço? A batalha foi duríssima, mas eu tô feliz, feliz, feliz.
-------------------
Pergunta da noite: quando meu filho vai entender que beber não é lazer?
-------------------
Sonho de consumo: ver um capítulo inteiro da Belíssima.
-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.