quinta-feira, agosto 27, 2009

Palavras

Sobrevivendo a mais uma crise de amigdalite da minha filha.......
(espero que a última antes da cirurgia de extração dessas irritantes e irritáveis amigdalas)

Recebi essas palavras por e-mail, de uma amiga que não tem blog.
Mudei totalmente o segundo parágrafo, em função dos conceitos da neurolinguística e para usar uma palavra que adoro e que a novela "Caminho das Índias" ressuscitou: auspicioso!
Está sendo útil p/ mim e resolvi dividir aqui com você.
Colei uma cópia na frente da mesa de passar roupa (onde costumo passar mais tempo do que eu gostaria ultimamente) e outra no painel de visualização no meu quarto.

PALAVRAS PARA MANTER O DOMÍNIO

SOBRE A SITUAÇÃO E O DESTINO

Conscientizo-me de que tenho o poder de controlar a situação e comandar o meu destino com meus pensamentos.

Compreendo que, sendo bons os meus sentimentos, são bons os meus pensamentos. Sendo bons os meus pensamentos, são boas as minhas palavras e sendo boas as minhas palavras, o mundo em que habito torna-se um mundo ideal, repleto de bondade.

Por isso, apenas abro a boca para dizer boas palavras.

Estou atenta a cada pensamento meu, a cada palavra minha. Emito somente pensamentos auspiciosos, falo palavras auspiciosas, ouço comentários auspiciosos. Adotei o hábito de elogiar os outros. Existe em mim o hábito de apontar as qualidades alheias. Faço apenas comentários otimistas a respeito de minha própria pessoa, de meus amigos e de minha profissão.

Sou o otimismo em pessoa, sou a esperança em pessoa. Meu coração está repleto de intensa alegria. Proporciono felicidade a todas as pessoas, abençôo todas as coisas. Dou coragem a todos. Minhas palavras tornam-se realidade no mundo das formas. Quando desejo a realização de algo, afirmo com convicção:

"Isso se concretiza, infalivelmente".

Essas palavras possuem força criadora. Por isso, o que eu desejo logo surge ao meu redor.

Agradeço a Deus por me dar essa convicção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.