quinta-feira, agosto 06, 2009

Parabéns, leonina!!!!


Entre os aniversariantes de agosto, está a Maria Aparecida, que é a mulher do meu pai.
(Não gosto dessa expressão "madrasta", nem de "padrasto" e nem de "sogra"!!).
Então, ela é uma leonina peculiar, porque eu não acho que ela seja brava...
Ao contrário, ela é super prestativa, cuidou da minha avó, só vejo qualidades nela.
Ela é uma pessoa muito bacana, que aprendi a admirar cada vez mais com o tempo.
Meus pais se separaram quando eu tinha 15 anos, e foi uma fase complicada, porque naquele tempo as separações não eram tão comuns quanto são hoje.
Porém, depois de TANTO tempo (não vamos fazer contas, OK??) rsrsrs, vejo que tudo deu certo pra todos os envolvidos.
E quero deixar aqui registrada na Web minha admiração pela Aparecida.
Gosto muito dela e quero que ela seja muito feliz!!!
Que aproveite a data de hoje para realizar muitos desejos, e que o Universo a abençoe grandemente, com tudo de bom que há nessa vida.
Não sei como é que tá o dia lá em Caraguá, mas só sei que aqui o dia está maravilhoso, com um belo céu azul.
Se estiver assim por lá também, que a Aparecida interprete esse dia maravilhoso como um presente dos Céus nesse seu aniversário.
Já que não tem bolo "real", devido a distância, que tenha pelo menos um "virtual"...
Beijos!!!!
Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.