terça-feira, março 05, 2013

A mardita pinga!



Ou seja lá o que for que a pessoa escolha beber... Minha opinião é que a gente é que tem que dominar a bebida, e não a bebida dominar a gente. Adoro tomar vinho de vez em quando e uma cervejinha gelada cai superbem em certas ocasiões, principalmente sociais. Mas beber até ficar bêbado? Aí já é um exagero dispensável.

Um leitor aqui do blog, por exemplo, está cheio de problemas com a amada dele, que não aceita a ideia de perdoá-lo pela segunda vez. Tudo por causa da MARDITA!!! E ele me pede umas ideias criativas para tentar reconquistar a moça.

Só que eu esgotei todo o meu estoque de ideias criativas ao responder aos comentários daquele famoso post sobre a confiança, que deu tanto pano p/ manga. Ali mesmo no post e nos comentários tem um monte de ideias boas. Se funcionam? Não sei, espero que sim. Nada nessa vida tem garantia... E o "Consulta Sentimental" também não dá garantia de nada.

Naquele filme que eu citei no post, o rapaz fica dormindo dias e dias na soleira da porta da moça. Você estaria disposto a tanto?? Ela acaba se comovendo e decide dar a ele outra chance. Não é fácil não....

Quer ver a longa cartinha que ele me escreveu contando o desenrolar da história dele? Tá logo aqui embaixo... E convido você, que chegou agora ao meu blog, a ajudá-lo com as tais ideias criativas.... Vamos fazer uma listinha, OK?

Achei bem bonitinhas as tentativas dele. Em primeiro lugar, achei ótima a sua disposição em não beber mais. Mas pela linguagem (e pelos erros de português!!! rsrsrs) me parece que estamos falando de um rapaz bem jovem. E como eu disse outro dia a uma amiga, os homens, por natureza, sempre são mais imaturos que as mulheres... Eu, particularmente, torço para que ele não beba mais, que ele consiga reconquistá-la e que ela a perdoe. Isso aqui tá melhor do que a novela das oito.

ola eu visitei seu blog, sou o ultimo anonimo que postou sobre o termino do namoro por causa da bebida
e que quer mto reconquista a ex
hj jah fazem qse 40 dias que terminamos o nosso namoro, e eu ainda sinto mto a falta dela.
3 dias depois do termino eu liguei pra ela, pedi uma nova chance, disse que tinha aprendido a liçao.
mais ela apenas confirmou que assim seria melhor para nos dois. e que nao ia mais voltar.
2 semanas depois do termino eu fui na casa dela, cheguei lah com um lindo buque de rosas, e ateh de terno eu fui,
o discurso dela havia mudado um pouco, ela dizia que nao sabia se amava ainda, que estava confusa com os sentimentos dela,
eu disse que nao precisa me dar a resposta na hr, soh pedi pra ela que mantivessemos contato pelo facebook.

uma semana depois conversamos pelo face e eu perguntei pra ela
se eu deveria esquecer ela de vez e proucura outra mulher, ow se agente poderia conversa depois de um tempo
para podermos decidirmos se voltariamos ow nao,
e ela disse que agente poderia conversa daki a um tempo.

uma semana depois disso, minha irma conversou com ela pelo face, e ela disse a minha irma
que pensava em mim antes, mais que agora jah nao pensava mais
e depois eu falei com ela tbm, e ela me disse que nao ia voltar a tras em sua decisao
que erra uma vez ela perdoa, todo mundo pode errar, mais nunca no mesmo erro. se fosse outro erro ela ateh perdoaria
mais duas vezes nao.

eu sei que ela me ama, mais ela tem esse orgulho besta, ela diz que isso nao eh orgulho
mais sim mta magoa, pelas coisas que eu disse a ela.
mais eu de fato mudei, no primeiro erro ela perdoou de cara, e agente nem se separou
e eu nao pude sentir o que estou sentido agora. 
eu jah falei isso pra ela, mais ela nao que entender.
eu estava bebado, e nem direito oq eu disse, soh lembro de cobrar o mesmo amor
que eu demosntrava por ela. parecendo que ela nao me correspondia.
mais eu sei que esse eh o jeito dela. eu tava bebado.

eu nao quero mais beber. mais ela nao acredita em mim. ela disse nao confiar em mim
e q nao da pra voltar a namorar sem confiança.
eu gostaria mto de reconquistar a confiança dela,
vou tentar fazer o que vc me pediu,
vou mandar uma amiga minha entregar flores na sala dela amanha na escola.
vou tentar contato pessoal, mais tenho medo que ela me rejeite ow algo assim.

eh mto dificil mesmo reconquista a confiança
mais eu vou fazer de td, estou disposto a fazer qqr coisa
ateh pedi a um amigo que toca violao, para aprender uma musica,
para eu poder cantar pra ela com a ajuda dele.

vc pode me dar algum conselho de como agir?
alguma ideia criativa para eu fazer com que ela perceba que eu mudei realmente?

desde jah obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!