segunda-feira, março 04, 2013

Nireuda Longobardi


A Nireuda é minha amiga talentosa, que ilustra livros infantis como ninguém. E hoje descobri que ela escreve muito bem, também!! Sou uma grande fã do trabalho dela! Ela é uma pessoa talentosa, que está sempre correndo atrás daquilo em que ela acredita. Fez (e faz) um magnífico trabalho na diretoria cultural do Clube Anhembi e graças a ela é que me inscrevi no coral!!! Me encontrei lá. Não sei se canto bem, toda a vida meus lindos filhinhos do coração me fizeram acreditar que sou uma baita desafinada. Mas que amo cantar, isso eu amo. Sou a verdadeira cantora "amadora" - no sentido de ser amadora mesmo e de amar o que estou fazendo.

Incluí o link do blog da Nireuda aqui ao lado. Estou tentando ser mais presente aqui no meu blog, se bem que, às vezes, acho que já escrevi sobre tudo o que eu desejaria escrever....

Conheçam a Nireuda e depois me contem.

2 comentários:

  1. Querida Silvia,

    Amei a postagem!

    Obrigada pelas lindas palavras!

    Que bom que você veio encantar o Coral do ATC. Agora só falta entrar para o Clube de Leitura.
    A próxima reunião é dia 25 de março e, o livro é "O 11º Mandamento" de Abraham Verghese (Companhia da Letras).

    Beijo,

    Nireuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não falta mais nada!!! Olha como vc tá magrinha nesta foto!!!!! fiu-fiuuu

      Excluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.