quinta-feira, novembro 19, 2015

Oração ao Deus Tempo

Senhor Todo Poderoso TEMPO!

Eu me rendo ao seu poder soberano sobre a minha vida.
Admito que sou fraca e impotente perante o seu poder.
Agradeço pelos 57 anos que o Senhor me concedeu até aqui no Planeta Terra, com toda a humildade.
Mas PEÇO, por amor a Humanidade e à minha modesta pessoa, que me conceda a Habilidade de Bem Administrar o meu Tempo!
O meu tempo... preciso do Meu Tempo!
Imaginei que meu tempo seria outro, depois de junho, com meu grito de Liberdade. Ledo engano.
Você, Tempo Absoluto, consome meus minutos, como a água que escorre entre meus dedos.
E eu deixo os Ladrões de Tempo me assaltarem, perdendo o meu foco e a minha concentração.
Peço desculpas a você, Deus Tempo todo-poderoso, por deixar que o Facebook, o e-mail, o WhatsApp e a TV (sem falar nos trabalhos domésticos infinitos e indispensáveis) consumam meus minutos e minhas horas.
Me ajude, Deus Tempo, eu te suplico.
A ser uma pessoa consciente do seu poder sobre a minha vida e a entender definitivamente como devo lidar com você.
Me ajude a priorizar e a usar a sabedoria para lidar com a minha interminável e centopeica lista de tarefas.
Me ajude, Deus Tempo, a dizer "NÃO"! Principalmente para mim mesma.

Pela atenção e pelo seu TEMPO, obrigada!

Silvia
(9h34, dia nublado, mas quente).
 

4 comentários:

  1. Anônimo1:13 AM

    Será que mais vozes juntando-se à sua farão o tempo parar seu olhar em nós? Então Senhor Tempo, temos sua compreensão e ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, Françoise! Mas desconfio que ele seja surdo às nossas súplicas... 🤓✌🏻️⏱⏰⏲⌛️

      Excluir
  2. vou incluir sua oração às minhas, adorei! Peço o mesmo rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, hoje esta oração já não faz tanto sentido, mas há dois anos, era uma verdadeira luta.... Agora já fizemos as pazes, o Deus Tempo e eu. Quando vens me visitar?? Bjs

      Excluir

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.