quinta-feira, outubro 24, 2019

Dia 2 - 27 mandamentos


A frase de hoje é:

EU ALIMENTO CRENÇAS DE ABUNDÂNCIA.

Você já observou a natureza? A natureza é a nossa maior lição de abundância. Os grãos de areia na praia, a quantidade de água no mar, ou em um rio. O número de folhas e de frutos em uma árvore. A quantidade de animais, de insetos, de bactérias. Tudo é muito. Um fruto contem sementes para várias árvores. Olha que exemplo para que passemos a acreditar na abundância!

A abundância pode estar presente também nas nossas vidas, no nosso cotidiano.

Uma palavra-chave nessa frase é a CRENÇA. Crença diz respeito a ACREDITAR. Tudo aquilo em que acreditamos firmemente se manifesta na nossa vida. Basta permitirmos.

Hoje, eu acredito que a abundância pode se manifestar na minha vida. Ela pode chegar até mim de maneiras que eu nem sonho. Não se trata de ficar remoendo o COMO isso pode acontecer. Mas se trata de alimentar nosso pensamento com ideias de abundância. O que é abundância para você? Já pensou no nosso organismo? Quantas vezes a gente respira por dia para manter o fluxo da vida em movimento? Quantas vezes o nosso coração bate? Vamos deixar estas ideias se enraizarem em nós. Vamos deixar que essas ideias nos tragam um SENTIMENTO de abundância. Vamos nos sentir felizes e agradecidos por essa abundância na nossa vida.

Este é o nosso desafio para hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.