terça-feira, março 16, 2004

Ansiedade
Mandei meu "Diário do Desemprego" para a editora. Estou tão ansiosa! Quando penso nisso, minhas mãos suam, como não acontecia há pelo menos uns 20 anos. É que é muito importante p/ mim. MUITO IMPORTANTE MESMO. Por outro lado, sou uma mulher adulta, crescida, madura e estou preparada para o que der e vier. Mesmo que não dê nem venha nada eu não vou desanimar. Imagino mesmo que não vai ser na primeira tentativa que vou ter sucesso, né? Seria muita banana por um tostão, como dizia minha avó.
Mas, por outro lado, tenho que ter sorte, uma vez na minha vida, poxa vida. 2004 é o ano. Vou virar escritora. Que é o que sempre quis. Senão, daqui a pouco eu morro sem realizar o meu sonho.
Enfiei o original, meu currículo e uma cartinha dentro de uma caixa de plástico azul, que tem que me dar sorte. Se não der certo, da próxima vez vou usar uma caixa amarela - é a minha cor favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.