quinta-feira, maio 20, 2004

Hoje vou falar sobre você
Sobre a minha querida e distante amiga Tauane Morgana (como alguém nesse mundo pode ter dois nomes, ambos tão bonitos assim, e ainda por cima morar na Irlanda, de frente p/ o mar, ter um marido ultra-mega-apaixonado e uma filha lindésima como a Ashley?). Ela tá de emprego novo, feliz. E eu fico feliz com ela.
Sobre a Maitê, que se audodenomina ?quase? jornalista e pra mim é uma jornalista muito mais completa do que muitos e muitas que andam por aí, às voltas com sua opinião forte e embasada em muita pesquisa sobre o filme ?Paixão de Cristo? ? que não vi e nem pretendo ver. E com as suas sobrancelhas!
Sobre o Mauro ? nossa, como ele escreve bem! Mas é tímido... colocou uma foto de um tubarão simpático no orkut. Ele é tããããão famoso, eu fico toda importante quando ele me manda os seus bilhetinhos...
E a querida Sandra: ?nunca me depilei com cera quente, não sou escrava do corpo, mas tenho que conviver com celulites, barriguinha e etc. ?Dura? vida, mas fui eu que escolhi. Pra ser sincera, prefiro assim! Viva a naturalidade (o que não significa descaso com minha pessoa, mas liberdade e aversão às pressões externas)?. Nossa, como me identifico com ela! Cera quente?? Também tô fora. E a Sandra também pergunta: ?aonde eu encontro isso na net pra ler mais um pouquinho??. Tem um monte de informação, quando vc procura no Google! Por exemplo: http://brazil.skepdic.com/chi.html
E a querida Lucy pergunta: ?e se eu não conseguir encontrar outro rapaz pra dividir as fichinhas??? É o meu caso; sempre foi assim. Eu demoro, mas escolho, pronto e acabou. E fico apaixonada horrores. E rio à toa. E fico triste. Por mais que não dê em nada, sempre posto tuuuuuuuuuuuuuudo num único raparigo... será isso um problema?? Na real, Lucy, acho que é. Acho que nessa fase as coisas não podem ser tão intensas. Porque vc corre o risco de se magoar. Mais pra frente, a fidelidade será um valor que vai ser cobrado de você. Mas nos ?inicialmentes? você é livre! Precisa aproveitar essa liberdade. Tem tanta gente interessante no mundo, mas tanta gente. Se você ficar nessa de olhar para um lado só, pode não ver aquela pessoa tão especial, que está do outro lado. Pense nisso.
E tem a querida Ivana, que se matriculou em uma academia. Ótimo, Ivana! Eu não tinha nenhuma simpatia por academias, mas no ano passado vi que a coisa funciona. E se faz bem p/ a auto-estima da gente, tá valendo o esforço, o suor, as lágrimas, espantar a preguiça, etc. e tal. Só não vale exagerar. Aliás, não vale exagerar em nada nessa vida, né?
Meu new look já tem uns dois meses, Dígito. O problema é que depois que vc pinta o cabelo uma vez, tem que ficar pintando sempre. E também não gosto da idéia de ser ?escrava? do salão de beleza. Que, na minha opinião, poderia se chamar salão de feiúra. Já que só as feias freqüentam (as bonitas nem precisam, né?) Coincidência: ambos escrevemos a mesma palavra ?amplexo? em um dos tópicos da comunidade Inculta e Bela no Orkut. E não é exatamente uma palavra das mais comuns...
Amigos, vocês são tão importantes p/ mim, que nem fazem idéia. Como diz o André. Sem falar na Adriana, Biba, Monica, Maria Thereza, Cris Alcântara, Pâ, Carol, Nana, Stela, Debi M., Pat (ou Márcia?), Patty e Ciça, a Lila Andrade e , last but not least, a Alê, que pelo jeito parou de me visitar aqui (mas ela tem desculpa... já que me agüenta o dia inteiro). E todo mundo que vem aqui e não registra a sua passagem. Tô sentimental hoje. A gente tem tanta coisa pra conversar, tão pouco espaço / tempo... Tá parecendo despedida, mas não é. Pelo menos assim espero. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!