quarta-feira, maio 05, 2004

Secretária eletrônica
Recebo uns recados tão fofos da minha filha no celular, que tenho pena de deletar...
"Oi, Silvia! Aqui é a Marjorie, conhece? Sua filha. Eu gostaria de saber onde você está porque eu e o meu pai queremos ir tomar sorvete só que você não colabora com a nossa ida. Volte para casa logo, por favor. Nós te amamos. Um beijo, da Biba. Nós te amamos. Tchauzinho, smack (som de beijo)!"
Essa semana trabalhei muito, muito, muito. Fui inventar uma newsletter lá. Adoro fazer, mas o horário, né? Já viu.
Passados alguns minutos...
"Oi, mãe! Que droga! Tô preocupada! Vem logo! Que saco, viu? Vem logo, por favor. Eu quero ver você. Tô preocupada. Tô com saudades. Um beijo. Tchau."
Será que eu ganho pra isso?
Mas nessa noite fomos ao McDonald´s tomar nossos sorvetes, um pouco mais tarde. Até eu (que não devia, não podia) tomei um Top Sundae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!