domingo, maio 16, 2004

A pedidos...
O Consultório Sentimental volta às origens!
Meninas (meninos, podem continuar lendo, mas me perdoem por me dirigir só às meninas neste post), é o seguinte: segundo a minha amiga, não é bom depositar todas as fichas em um só rapaz. Se ele te der um fora, você não vai ficar tão decepcionada. Amigos longínquos também são legais. É bom ter um compromisso de conversar em tal horário com alguém que está do outro lado do Atlântico (ou do Pacífico).
Não exija demais do moço! Se a sua expectativa for muito alta, você vai acabar se decepcionando. Nenhum homem é capaz de adivinhar nossos desejos. E às vezes, nem mesmo as indiretas são suficientes para eles se tocarem. Seja direta. Não espere que ele vá adivinhar o que você tá pensando.
Outra coisa: amplie seu leque de possibilidades. Se o cara não puder ser careca, não puder ter uma barriguinha, ser obrigado a combinar sempre a cor das meias com a roupa, ter que ter uma casa ultra-mega-hiper-arrumada, ter que ligar pra você pra dizer que te ama a cada cinco minutos, não tiver ex-namorada, não ser desquitado, por exemplo, a sua lista de exigências já extrapolou... Menos, menos. Não vá descartando o cara logo de cara só porque ele não abriu a porta do carro p/ vc (ou fingiu que esqueceu de pagar a pizza).

Dê uma chance ao moço, porque assim pelo menos você pode se divertir em uma noite (ou duas) com ele. Isso não é nada imoral.

E sempre tem a possibilidade de acontecer alguma coisa do tipo um "Queer Eye for the Straight Guy" básico, para que ele tome jeito...

Ai, tenho mais coisas pra falar (muitas mais), mas já acho que este post ficou gigante. Se quiserem mandar perguntas específicas, podem mandar pro meu email novo (onde cabe 1GB de coisas): sangerami@gmail.com. Mas só mandem se estiverem confortáveis com o fato de que eu posso responder aqui, sem revelar quem perguntou, é claro.

Bjs e bom final de domingo pra todo mundo.
(PS.: Ah! E se ele não ligar, não se debulhe em lágrimas. Esqueça esse orgulho e ligue você. Ou encontre uma amiga pra fazer um outro programa. Porque daí se ele ligar, quem não vai estar em casa será você. Divirta-se e aproveite a sua liberdade).