sexta-feira, outubro 01, 2004

Política etc.
Nem Marta, nem Serra. Vou votar no PV. Não sei porque declarei meu voto, não gosto muito de política.
Hoje à noite tivemos um jantar agradável aqui em casa com a minha mãe e o Nelson (marido dela). Dia 24 foi aniversário dele e dia 26 o do Guilherme. Foi um jantar comemorativo incrivelmente calmo e tranqüilo. Thanks, God! No cardápio: capeletti com molho vermelho e queijo ralado bom, vinho argentino e de sobremesa goiabada cascão com queijo. Prosaico, mas tava bom.
Ando meio sem inspiração. Na verdade, estou tentando "esvaziar" minha cabeça, já que não vou viajar, tenho que encontrar formas alternativas de descansar no meio da rotina doméstica. Amanhã a minha assistente para assuntos domésticos não virá. Então, já viu, né?
Amanhã também vou finalmente começar aquele curso de mosaico que eu falei lááááá atrás, p/ quem se lembra.
Meu sonho de consumo é viver de calça jeans, camiseta, tênis e avental, produzindo minhas peças de mosaico, dando aula, fazendo encomendas, se possível em Portugal. Sonhar é grátis!!!
Nessa férias customizei umas quatro camisetas minhas, com crochê e aplicando fitas coloridas, forrei uma caixinha de madeira com fitas por fora e jeans por dentro, e vi muuuito DVD.
So far, so good.
O que eu mais gostei foi do "Alguém tem que ceder". Tirando as blusas de gola olímpica, que eu não suporto, adorei as roupas da personagem da Diane Keaton. Descobri que azul claro combina com bege, porque são as cores da areia em contraste com o céu. Lindo, não? Tô na fase das cores pastel. (É assim mesmo, o pastel não vai pro plural.)
Não fui na academia do clube, não achei a casa pra me mudar, não andei na USP, não tomei sol.... E já passou da metade das férias... ai, ai.
Outra coisa: estou absolutamente convencida de que preciso dar um jeito de organizar minha vida financeira. Não sou exatamente uma pessoa prática e tenho muita dificuldade nesse setor da vida. Estou pedindo ajuda para uma das Mulheres Atuantes, a Andréa. É sério.
E esse post ficou mesmo parecendo um mosaico, com tantos assuntos nada a ver um com o outro. E pensar que eu mal sabia o que escrever quando abri o blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.