terça-feira, setembro 28, 2004

"Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho"
Tenho que confessar que depois dessa música passei a ser fã do Marcelo D2. Meu filho não se conforma: "Mãe, vc é fã do Marcelo D2? vc sabia que ele era do Planet Hemp?" Não, não sabia.
Mas eu tenho essa coisa de procurar estar ligada nas coisas que acontecem no mundo, evitando ser fã só das músicas do Bob Dylan de 30 anos atrás. Foi assim que passei a gostar dos Paralamas do Sucesso. Meio atrasada, já que quando comecei a gostar deles, eles já faziam sucesso há tempos. Foi quando foi lançado aquele site, o IT Web, com um show maravilhoso deles. Também gosto dos Beatles, da Rita Lee, de ouvir o que toca na Eldorado e de escolher cuidadosamente o que ouvir. Tá certo que algumas palavras que o D2 fala lá nas músicas dele ferem um pouco os meus ouvidos delicados. Mas, tirando isso, é uma coisa pulsante, viva, forte. Gostei. Até comprei o CD do Acústico MTV, que tenho que esconder do Tom. Já chega ele ter me "tungado" o CD do Gil, aquele que tinha aquela música da janela, antes de eu ter cansado de ouvir.
Agora, fenômeno mesmo é o Gui, que ganhou de aniversário um vale-presente da livraria Cultura e não conseguiu trocar. Com mil e uma opções lá na loja... Eu não entendo. Juro.
Eu não me arrisco mais a dar presente pra ele. Depois do tênis vermelho que ele ganhou no Dia dos Pais, ameaçou trocar e não trocou, mas que não usa porque "chama muito a atenção"...
(e hoje sonhei com o trabalho - acho que só viajando mesmo pra me desligar... - tudo culpa do telefonema de trabalho que recebi ontem "por engano", de novo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.