sexta-feira, janeiro 14, 2005

Dupla personalidade
Quem lê este blog pode pensar que por eu ter escolhido falar de amor e tal, que eu sou uma pessoa toda doce e boazinha. Ledo engano! Esse é apenas um lado da minha personalidade. Geminiana que sou, tenho meu lado negro também. Sou revoltadíssima contra toda e qualquer tipo de injustiça, detesto fumaça de cigarro, brigo sempre pelos meus direitos de consumidora e cidadã. O alvo da minha irritação urbana agora são os buracos na rua e o maldito túnel que a ex-prefeita construiu na Rebouças. É óbvio que os túneis tinham que ter sido feitos na Faria Lima. Pergunte a qualquer taxista (Mauro??). E quem entende mais de trânsito do que um taxista?? Pois então. Ouvi hoje de manhã que as faixas de ônibus vão ficar interditadas por um mês. E o novo presidente da CET pede que as pessoas evitem o bairro todo.... Putz, não é nada fácil morar em São Paulo, viu?
Ontem já voltaram a circular mais um monte de carros, das pessoas que tiraram dez dias de férias.
Hoje pra vir trabalhar já foi quase que como um dia "normal", ou seja, cheio de congestionamentos e maus motoristas.
Sonho com o dia em que a minha vida vai mudar, com o dia em que eu for uma simpática velhinha aposentada, que vai dedicar o seu tempo à obras de caridade, jardinagem, literatura... Mas pelo jeito esse dia ainda está longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.