quarta-feira, janeiro 19, 2005

Hoje, a paciente sou eu!
O Gui marcou e lá fui eu, bela e pimpona, para a consulta à médica endocrinologista.
E não é que ela viu lá nos meus exames de sangue que eu tô com hipotireoidismo?
Ela é a culpada por tudo o que eu sentia - como esquecer das coisas, falta de concentração, inchaços (outro dia meus pés incharam muuuito!!), depressão (surpreso/a? eu sei, eu disfarço bem, né??), além, é claro, de estar vááários quilos acima do meu peso. Só que dizem que ela dá sonolência, mas no meu caso deu é insônia.
Well, well, well, Gabriel...
Mas amanhã vou começar a tomar o comprimido. A médica disse que ele vai ser a minha "pilha" e que eu tenho que tomar pra sempre. Forever.
Depois eu conto se eu melhorei.
Votos de melhoras e apoio moral? Nos comments, please.
Thanks in advance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.