quarta-feira, janeiro 26, 2005

Ai, que niervos....
Passei na primeira fase de um concurso pra dar aula em uma universidade. Hoje é a segunda. Tenho que estar na Vila Guilherme às 19h30, não sei se lembro como faz pra ir lá... estou nervosa por isso.
A minha ajudante doméstica faltou.
Tenho que ir pra casa na hora do almoço não pra almoçar mas pra arrumas as camas.
Não achei meu diploma (que eu tinha que levar à noite)
Não tenho certificado da pós-graduação (que eu tinha que levar hoje tb)
Tô entrando em parafuso hoje.
A Biba tá com crise de asma, acabou de me ligar.
Só consegui marcar dermatologista pro Tom e pra Biba daqui a um mês.
Tem a estagiária nova, que vai precisar me ajudar com o weekly report.
Tenho que encontrar a Alê.
Se eu conseguir chegar até as 22 horas de hoje, vou sobreviver.
Mas tá difícil, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.