sexta-feira, abril 14, 2006

Feliz Páscoa!


Mas antes, como hoje é Sexta Feira Santa, é dia de reflexões sobre a nossa vida, o nosso lado espiritual, as nossas escolhas, as nossas motivações, tudo aquilo que se passa lá no fundo do nosso coração. Eu tenho a dizer que "The Creator has a Master Plan" - e isso para a vida de cada um de nós.
Quanto mais a gente conseguir relaxar e confiar nesse plano - no sentido de ter FÉ - mais coisas maravilhosas e incríveis acontecerão na nossa vida.
Porque sofrer, na vida, todo mundo sofre. Isso é assim mesmo. Agora tem o bem sofrer e o mal sofrer. Viver praguejando, reclamando, de mau humor por conta de tudo o que nos acontece só piora as coisas. A partir do momento em que a gente começa a agradecer por tudo aquilo de bom que já existe na vida da gente, as coisas começam a se encaixar e os "Céus" começam a trabalhar em nosso favor.
Eu ganhei o melhor presente de Páscoa com que eu poderia sonhar. E posso garantir que não é chocolate. Só posso contar os detalhes mais pra frente. Por enquanto, basta que você, meu querido(a) leitor(a) saiba que minha situação NÃO está mais indefinida.
Eu tenho tantas coisas, mas TANTAS coisas pra agradecer, que nem sei por onde começar.
O que vale mesmo nessa vida, onde a gente chega pelado, sem saber nada, totalmente dependente de alguém que cuide da gente, são as amizades, os bons sentimentos, a família. Tudo se trata mesmo, no fundo, no fundo, de irmos eliminando os nossos defeitos e cultivando as nossas qualidades.
Portanto, desejo, do fundo do meu coração, que a sua Páscoa seja tão boa quanto será a minha!
Com ovinhos ou ovões de chocolate, paz, amor e muita alegria.
Páscoa é tempo de renascimento.
Parece que tudo precisou chegar ao ápice, ou melhor, ao fundo do poço, há duas semanas, para que desembocasse nessa nova fase, nesse renascimento que a Páscoa traz.
Ah! sim!! obrigada pelas opiniões na minha enquete. O quarto descontraído ganhou e a cor vai ser mesmo "rosa choque" (mas não no quarto inteiro, viu, Sandra?)
F E L I Z
P Á S C O A !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós!