segunda-feira, abril 24, 2006

Projetos + projetos

Meu inferno astral se aproxima. Mas calma, nada de pânico.
Ao contrário, meus parcos conhecimentos de astrologia indicam que o inferno astral significa que assuntos que ficaram "dormentes" algum tempo vêm à tona, para que os possamos solucionar.
No meu caso, um desses assuntos é o trabalho. E pelo jeito tudo caminha para uma solução.
Na semana que vem, dia 2 de maio, começa um novo ciclo profissional na minha vida. Tudo novo. Bairro novo, gente nova (embora todos já sejam conhecidos). Novos desafios e novos rumos. Mudança do lado do balcão, como a gente costuma dizer, no jargão jornalístico.
Mas além disso, como boa geminiana, tenho muitos projetos paralelos.
Deixa eu falar um pouquinho do livro.
Estou escrevendo um livro sobre responsabilidade social, com uma professora da USP e com o Alex Gennari. Lembra que falei dele outro dia, aqui no blog, que estava lançando seu primeiro livro na Bienal? Pois é, é ele mesmo.
Esse assunto me interessa muito. Adoro! Entrou no meu trabalho de pós-graduação, que fiz para a Microsoft Brasil, há uns dois anos.
Ainda não consegui enfiar o assunto na minha vida profissional, quem sabe um dia.
Minha tarefa é bem dura: tenho que mesclar uma tese acadêmica a um texto de teatro. Que tal? Parece interessante? É é. Mas dá um baita trabalhão. Que, by the way, eu adoro.
Outro projeto, ultramega corrido, durante esse fim de semana: o texto (inteiro) do site da Burson no Brasil. Imagina só que a Burson, aos 50 anos de vida, ainda não tem site no Brasil... Mas isso será solucionado em breve e eu fiquei muito feliz e orgulhosa em ter me envolvido com o assunto. Graças à admirável profissional Sueli Godoy, que me indicou, de quem sou fã.
Pensa que acabou? Na-na-ni-na-não.
Tenho entrevista amanhã com o Laércio Cosentino, o presidente da Microsiga, ou Totvs.
Adoro minha vida movimentada desse jeito!
E ainda tem uma filha resfriada, que faltou hoje na escola, um cachorro carente, um filho sossegado, a namorada do filho, que é um doce, uma empregada em fase de rebeldia, uma sogra que é um amor, além dos colegas de trabalho, da moçadinha que me chama no msn, das contas pra pagar, da mãe que reclama atenção! E da Seara, que é meu porto-seguro. E do blog. E do maridão, of course... Cansei. Vou trabalhar. Beijos, boa semana! Inté!
(fiz o post de manhã, mas não consegui publicar - passou o dia, mas tudo continua atual. Só faltou falar que tem coletiva da SAP na quarta, com 23 confirmações até agora! Uhu!! - e me despeço do follow up em grande estilo, e aproveito para atualizar os amigos do meu novo rumo profissional - bom título para o e-mail que vou mandar pra deus e o mundo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.