quarta-feira, julho 23, 2008

30 milhões de reais: o que vc faria?


Ah, como é bom sonhar... ficar milionário/a... quem não quer?

Eu ia querer doar os 10% de praxe, o que dá 3 milhões (1 milhão pra Seara, 1 milhão pras Casas André Luiz e mais 1 milhão p/ diferentes entidades, escolhidas com critério e ajuda profissional).

Ainda sobrariam 27 milhões. Daria para comprar tanta coisa com 27 milhões...

A casa dos meus sonhos (uma mansão com um terreno enorme e várias casas lá dentro – uma pra mim, outra pro meu pai, outra pra minha mãe, outra pra minha sogra, outra pro Tom e outra pra Biba. E mais uma pra irmã do Guilherme – sete casas, mobiliadas, com tudo lá dentro – se cada casa custasse 1 milhão, seriam 7 milhões torrados rapidinho)... o carro dos sonhos do Guilherme (o Porsche, que custa uns 400 mil reais)... ajudar a parentada toda (4 milhões pra dividir entre pai, mãe, sogra e irmã do Gui), mais 1 milhão pro Tom, 1 milhão pra Biba (ela só ia poder mexer depois que fizesse 18 anos)... viajar pelo mundo durante alguns anos (1 milhão p/ isso)... viver de renda (aplicar o resto = 12.500) e pronto!! Maravilha, né? :-)

Inspiração p/ este post: aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.