terça-feira, julho 22, 2008

Histórias de amor



Eu adoro uma comédia romântica. Isso não é segredo p/ ninguém. Então indico dois filminhos, que adorei: 27 Dresses (em português ficou Vestida para Casar) e O Amor Não Tira Férias. O primeiro é fofo demais, tem um jornalista até bem convincente (o rapaz da foto acima). É uma típica história da heroína que ama um, mas que outro a ama, e a história vai dando aquelas voltas todas, até chegar ao final feliz. O segundo é lindo: o cenário é lindo (ele se passa em uma casa maravilhosa no interior da Inglaterra, que eu amei, vi neve caindo, essas coisas... e a outra casa é uma mansão em Los Angeles), os atores são lindos, as cenas são lindas, é tudo lindo o que acontece nesse filme. Eu adorei os dois. Mas o mais legal foi que aluguei o segundo na semana passada e não deu tempo de ver. Isso sempre acontece. Mas a minha sorte foi que passou na TV a cabo, no dia seguinte ao da devolução. Acho que era mesmo p/ eu ver e indicar aqui pra vc tb.

Tudo isso é pra dizer que tô me preparando psicologicamente p/ escrever a minha historinha de amor, inspirada pela Ceila, que é finalista de um concurso da Hellmans. Aliás, o link tá aqui ó: vai lá ver. Tem concurso de viagem também, tem que clicar em concurso, preencher uma fichinha e voilà.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.