quarta-feira, julho 16, 2008

As tais oito coisas

A Sandra pediu e eu vou atender.
Olha, Sandrinha, foi tão difícil pensar nessa lista, viu?
Porque conquistei muitas coisas já nessa minha vida.
Minha listinha foi diminuindo, diminuindo, diminuindo, com o tempo.
Agora, ela tá bem pequenininha.
Por isso, vou começar agradecendo pelas minhas conquistas.
Agradeço primeiro pelas pessoas amadas da minha vida: por ter um companheiro que tem muito mais qualidades do que defeitos (ninguém é perfeito), agradeço pelos meus filhos, pela minha neta linda, pela minha nora fofa, pelos meus pais e por ter convivido com meus avós. Agora, as coisas materiais: agradeço pela minha casa linda e maravilhosa, onde moro faz 4 anos, mas que parece um ano, de tanto que gosto dela, com todas as suas escadarias. Agradeço pelo carro dos meus sonhos, que conseguimos comprar (é um Fit, lindo, com direção hidráulica, um luxoooo). Agradeço por poder trabalhar na Seara (realmente isso não tem preço). Agradeço por ter viajado para Paris, Londres, Seattle, Buenos Aires (parece pouco, mas pra mim é muito bom ter conseguido conhecer esses lugares fora do Brasil) e OK, até por Las Vegas, vai.
Agradeço (muito) por trabalhar em casa 3 vezes por semana.
Agradeço por todos os amigos/as queridos que eu tenho.
Agradeço pela saúde, pelo céu azul, por todas as coisas boas que alegram o meu dia!!! Ah, vou parar por aqui, mas tem mais coisa....
Bom, antes de morrer, ainda quero realizar algumas coisas, é claro.
Quem fica parado é poste.

1) Ver neve
2) Viver de renda (deixa eu sonhar, please??)
3) Conhecer a Itália, especialmente a terra onde meus bisavós nasceram, chamada Montemurro, perto de Nápoles, na província de Basilicata.
4) Ter mais netos (uns quatro ou seis ao todo, sim, falo de quantidade!!! hehehe)
5) Fazer meu próprio livro (mais de um, de preferência)
6) Continuar a fazer algum Bem para a Humanidade, sem receber nada em troca (isso me dá um prazer danado)
7) Atingir (e manter) meu peso ideal
8) Deixar uma herança (de caráter) para meus filhos e netos.

Acho que é isso, Sandra.
Beijos!!

Ah, sim, oito "vítimas" - hehehehehe
Vamos lá: minhas novas amigas do Balzac sem Prozac, Verdadeiro Jornalismo, minha artista plástica preferida (não sei se ela topa esse tipo de brincadeira, enfim...) Ego Confession, minha amiga "real" do Blog da Fran, a Nana (que tb já conheci pessoalmente e já é minha "freguesa"de mosaico), minha amiga virtual Vanessa Campos (dona de um blog todo florido, lindo, lindooo, que eu adoro), a Carol (que tb acredito não topar esse tipo de coisa, ela é muito séria!! hehehe, mas eu adoro brincar com ela) e a querida Sol, que anda escrevendo pouco, ultimamente.

Aqui vão as regrinhas:
1º) Devemos fazer uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2º) Ao finalizar convidar 8 parceiros de blogs amigos;
3º) Deixar um comentário no blog de quem nos convidou;
4º) Deixar um comentário no blog dos nossos convidados, para que saibam da intimação;
5º) Mencionar as regras.

Um comentário:

  1. Em oito anos, a lista diminuiu em 4 itens (1, 3, 5 e 6) - acho que preciso de novos desejos para minhas novas oito metas! Agora.... o 7 é inatingível.... Acho que também vou substituir.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós!