quinta-feira, julho 24, 2008

Detalhe


Nem apostar eu apostei..... Mas tudo bem, sonhar é grátis. Mas ainda tenho chance, já que o prêmio acumulou, sabia? Agora são 52 milhões.

Tá lá no site da Caixa:
Estimativa de Prêmio: R$ 52.000.000,00
*para o próximo concurso, a ser realizado 26/07/2008

Os números sorteados foram: 02, 21, 27, 29, 32, 38

Nem sei porque tô falando de loteria aqui... Nada a ver com o blog.
Talvez seja por causa do Hurley, do Lost (adoro esse seriado!!!)
Ou será que se você ficar milionário/a choverão pretês?? É bem capaz.

Na verdade, não conheço ninguém que tenha ficado milionário ganhando na loteria... (vc conhece alguém??)

Uma vez uma dessas pessoas que adivinham o futuro já me disse que eu nunca ia ganhar na loteria. Acho que essas coisas estão meio que determinadas pelo "destino". Será que não?

E você, vai apostar? O que faria com 52 milhões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.