segunda-feira, maio 18, 2009

Confissão

Quer saber de uma coisa? Sabe pra que que a gente faz blogs? Podem me chamar de exagerada, mas é única e simplesmente pra ler os comentários.
Por isso, obrigada Harete e Eliane Buitoni, que deixaram comentários comoventes, além dos meus comentaristas habituais que sempre me visitam, como o Milton Toshiba, a Fran, a Lila, a Nana.... (só pra citar os mais recentes) - vocês alegram meu dia e este post é dedicado a vocês.
Lógico que a gente faz também os blogs pra deixar registrada a nossa vida, é uma coisa meio egoísta, também.
E eu acho que quanto mais "normal" a vida, mais chato fica sendo o blog, então mais um motivo pra eu gostar dos comentários, porque a minha vida é extremamente "normal" - até demais.
Por outro lado, eu não tô preocupada com a audiência, senão colocaria aqui assuntos polêmicos e coisas chamativas pra que as pessoas me achassem na busca do Google. Mas não, prefiro fazer meus posts despretensiosos e por isso, mais uma vez, admiro tanto as pessoas que se dão ao trabalho de clicar aqui no meu link.
Bom, é isso!
Ah, só mais uma cosinha: decidi que esta semana vai ser EXCELENTE!!!
E espero sempre o melhor. Pensa bem: só o melhor nos acontece todos os dias, ainda que a gente não compreenda tudo dessa maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.