quarta-feira, maio 27, 2009

Papai


Ontem foi aniversário do meu pai e preciso confessar que não consegui ligar pra ele. 
Que filha mais desnaturada, fala sério... 
É que eu tinha um trabalho pra entregar ontem que me consumiu todos os minutos e segundos do dia. E ainda por cima, tive que dar uma parada p/ levar a Biba ao dentista (o aparelho estava quebrado, machucando). 
Ó vida cruel!! 

Pra ver se ele me perdoa, vou postar aqui publicamente o e-mail que mandei pra ele. 

É particular, mas e daí? 

Oi, Papai!!! Feliz aniversário!!!
Espero que seu dia seja maravilhoso!!! 
Estou aqui no Skype desde de manhã cedo esperando o senhor aparecer, mas até agora, nada!! 
Agora preciso sair pra levar a Biba no dentista do aparelho. 
Então, resolvi escrever por e-mail mesmo os meus desejos de muitas felicidades nesse dia e em todos os outros 364 dias da sua nova idade!! 
Que o senhor seja presenteado com todas as bênçãos de Deus e dos seus mensageiros do Bem, que derramem todas as bênçãos sobre a sua cabeça e que essa energia positiva se prolongue hoje e sempre. 
Papai, o senhor sabe que mora dentro do meu coração, tem uma suíte especialmente decorada aqui dentro pro senhor, com todos os luxos e confortos possíveis desse mundo. 
Então, resolvi escrever esse texto ao invés de mandar aqueles cartões padronizados. 
Que é pra abrir o meu coração (que nem naquela propaganda, sabe?) pra o senhor ver como tem aqui um lugar todo especial pro senhor. 
Estou planejando a viagem pra sábado depois das 10 horas. 
Vou tentar levar a Helena, porque ela tem ficado comigo nos fins de semana. Pedi pra Rafa ir, mas acho que quem vai é a babá, talvez. 
Até sexta eu confirmo quem eu vou conseguir levar comigo. 
Nossa vida é assim complicada mesmo... o senhor desculpa, né?
Um beijão e de novo, muitas, muitas, muitas felicidades. 
da sua filha que o ama demais!!!!!!!!!!!!!!!
Silvia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.