quarta-feira, maio 06, 2009

Consulta sentimental


Tenho uma amiga triste com o fim do relacionamento dela. 
Não tem conselho que preste numa hora dessas. 
Mas a agonia dela, que ela expressa no blog, que nunca tinha sido pessoal antes, é algo perturbador. 
Não entendo como duas pessoas que se amam resolvem, um belo dia, que precisam acabar com aquilo e coisa e tal. 
Acho, às vezes, que o mundo antigamente era um lugar melhor de se viver, em alguns aspectos. 
As pessoas casavam e não se separavam. 
Sei que alguns vão achar um absurdo isso, mas acho que agora as separações se banalizaram e as pessoas desistem do relacionamento por motivos mais bestas. 
Acho até que o principal motivo que leva à separação é o egoismo. 
As pessoas são egoistas e só querem o bem-bom pra elas. 
Só que relacionamento é doação, também. É renúncia. E parece que essas palavras saíram totalmente da moda. 
Talvez por causa da educação, sabia? 
Meu filho é da geração que escolhia o que ia estudar. 
Não acho isso certo, não. 
Enfim, hoje tô meio retrógrada, meio triste. 
Espero que minha amiga passe por essa fase da melhor maneira possível e a supere. 
Porque a vida também é feita de superações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.