quinta-feira, março 03, 2016

Personalidade tripla, quádrupla...



Não contente com a personalidade dupla, comum a quase todo/a geminano/a, eu inventei uma personalidade tripla para mim: uma editora de livros de não ficção (a Reality Books), um selo infantil (Fantasy Books) e um blog de saúde cardíaca (Clube do Coração).

Isso sem falar nas atividades como diretora de comunicação e marketing do Anhembi Tênis Clube, nas aulas de francês e no trabalho voluntário. E nas minhas incursões secretas como ghost writer.

É bastante coisa junta e misturada.

Meu problema sempre foi esse: falta de foco. Sempre pensei que houvesse algum tipo de problema comigo, até ouvir uma moça muito bacana, a Emilie Wapnick (escritora, artista, coach...  - tá vendo?? Ela não se define com uma só profissão) falar sobre o que ela chama de "multipotentialite".  Sou eu! Me achei, me encontrei. Mas isso não quer dizer que tá tudo bem comigo, não. Ainda não descobri uma maneira honesta e de acordo com a minha chamada "consciência" - digamos - de ganhar dinheiro (ou melhor "fazer" dinheiro, como dizem os americanos).

Pelo menos, isso me mantém jovem, Me sinto como uma adolescente, embora já esteja beirando a terceira idade.

Aqui vai o link para a palestra da Emilie no TED.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.