segunda-feira, dezembro 15, 2003

Feliz aniversário, Marjorie!


Pára tudo! Hoje é aniversário da minha querida filha do coração, a Marjorie, que um dia já quis mudar de nome, já que estava cansada de ter que repetir pelo menos duas vezes o seu nome, quando alguém perguntava:

- Que menina linda! Como é o seu nome?
- marjorie
- Como?
- MARJORIE!!

Pouquíssimas pessoas entendiam de primeira. Isso porque eu queria um nome lindo e original. Marjorie tem origem escocesa e quer dizer "pérola".

Mais tarde, na escola, a crueldade infantil encontrou o odioso apelido "mármore" para ela. Futuros pais, pensem nisso! Pensem com as cabeças perversas da infância - que apelido podem querer colocar no meu filho / filha - antes de escolherem o nome do pimpolho / pimpolha.

Marjorie, querida, te desejo a felicidade mais brilhante, o carinho mais especial da sua família, o futuro mais doce, os amigos mais fiéis, os professores mais camaradas, as notas mais próximas possível das notas máximas, mas baixas o suficiente para que você não seja chamada de "CDF", os brinquedos e brincadeiras mais divertidos, e muita, mas muita saúde mesmo, pra aproveitar tudo isso, sempre com o seu bom-humor de sempre, temperado com a sua alegria de viver, com a sua sede de saber de todos os detalhes do que acontece no mundo à sua volta.

Um beijo super-mega-ultra especial no dia de hoje! da sua mãe que te ama mais que a lua e as estrelas todas juntas no céu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.