quarta-feira, dezembro 17, 2003

São Paulo + trânsito + Natal + carros com placas de fora = caos urbano
Morar em São Paulo significa encontrar maneiras de enfrentar o trânsito nosso de cada dia. Só se vê carros com aqueles odiosos vidros "filmados" e/ou carros com aqueles horripilantes ganchos que não servem para puxar nada. Só pra machucar canelas desavisadas. Odeio.
Mas procuro me distrair cantando e dançando e nem aí pra quem passa do lado. Minhas coreografias automobilísticas mantêm minha sanidade mental nessa cidade louca.

Sobre os carros com placa de fora: longe de mim ter preconceito de qualquer espécie, mesmo porque eu queria ter a chance de sair de SP um dia. Mas se você vê um motorista dirigindo a 15 por hora, na pista da esquerda, e vendo vitrines ao mesmo tempo, ou procurando uma improvável vaga de estacionamento, pode crer que o cara tá passeando e não é de São Paulo. Paulistano que se preze, tá sempre correndo e com pressa e estressado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.