domingo, abril 25, 2004

Como resumir o domingo em sete itens
1) Domingo nublado, friozinho, preguiçoso, sem muito o que fazer. As duas novidades relacionadas à Web do pedaço: orkut!! Obrigada por me convidar, Renata! Estou tentando ver porque as pessoas se viciaram tanto assim. E o Gmail. Devo confessar que me entusiasmei beeeem mais com o Gmail... Mandei pra mim mesma todas as fotos que estavam lá no trabalho e elas chegaram direitinho, intactas. Muito legal.
2) Ando tão blasè ultimamente... Entrei em um grupo de jornalistas e as discussões por e-mail estão tããããão chaaaatassss... ai, ai. Coisa mais antiga, cheia de erros de português. Talvez eu seja a chata. Admito.
3) DVDs: Como Perder um Homem em 10 Dias. Humm, médio. A Viagem de Chihiro. A história lembra "Alice no País das Maravilhas". Muito louco. Muito looongo. Nooossa, o terceiro era tão ruinzinho que esqueci até o nome... Até já devolvi pra ganhar desconto na locadora.
4) Comentário da Biba: "A única coisa decente pelo que os homens se interessam são as mulheres" - comentando que a programação televisiva aqui em casa nunca muda nos finais de semana: esporte, futebol, tênis, futebol, tênis e esporte. Ah! Muda sim. De vez em quando, ele põe no canal francês ou no alemão. Detalhe: ele não entende nada dessas duas línguas, mas tudo bem!
5) Daqui a pouco, depois do almoço, a gente vai trocar os ingressos do Chicago. Ganhamos para a estréia e tem que trocar o convite na bilheteria.
6) Não sei o que deu nos comments... não consigo ver nada hoje.
7) Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.