terça-feira, abril 20, 2004

Insônia
Tem alguns links aí do lado de blogs que não são mais atualizados. Mas são tão bons... que tenho dó de tirá-los daí do lado. Agora, até a minha "ídala" Adriana M. resolveu que vai parar de blogar.... Será que algum dia também vou abandonar o meu? Acho que não. A Rosana Hermann fez um texto tão legal no blog dela sobre blogs em geral... O título é blog. Tudo o que poderia ser dito sobre o assunto e sobre como eu me sinto ao manter este blog aqui ela já disse. Definitivo. (4/17/2004 10:31:31 AM por Rosana Hermann)

... e teve uma entrevista tão desinteressante no Jô... Com uma moça que teve uma barraca de pastel de feira. E ele não sabia o que era pastel de pizza... Ah, fala sério. Fiquei esperando a entrevista melhorar e só piorou.

Tchau. Vou tentar dormir (hoje está especialmente difícil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.